Montag, 2. April 2012

Com erros aprende-se ;P

  Foi assim :   Eu comprei aquelas duas blusas  lindas na quarta feira. As duas são iguais, só que uma é azul e outra laranja. Eu só exprimentei a laranja e pensei "ah, levo a mesma em azul com o mesmo número e nem vale a pena exprimentar!" então levei as duas COM O MESMO NUMERO (pelo menos aquele que la estava escrito--')
 Cheguei a casa e no dia seguinte exprimentei a azul para ver se ficava bem com um casaco branco que tenho e reparei que estava BEM maior que o laranja, então decidi pôr o laranja encima do azul e ver se eram ( mais ou menos) do mesmo tamanho e... o azul era tãoo maior que o laranja! Eu só pensei "BOLAS!".
 Claro que não iria ficar com uma peça de roupa que nem me serve e até gastei dinheiro nela (e nem foi pouco). Então tive de ir de novo á loja trocar a blusa! A culpa tambem era de quem pôs a etiqueta, porque não lá estava escrito o numero certo!

 Conclusão:  Apesar de serem iguais, exprimenta sempre a roupa antes de a comprares ;D



3 Kommentare:

  1. tens de experimentar sempre a roupa, e a culpa não é de quem pôs a etiqueta, o número depende do tipo de roupa e podem parecer iguais, mas podem ser diferentes.

    AntwortenLöschen
  2. Nao, eram mesmo iguais! Ate o homenzinho disse!

    AntwortenLöschen
  3. Thаnk you fοr the ausρіcious wгiteup.
    It іn fаct ωaѕ a amusemеnt account it.
    Looκ advanced to more added agrееable from уou!
    By the wаy, how can we communicаte?


    My web blog ... payday loans

    AntwortenLöschen