Sonntag, 18. Dezember 2011

Como é que pessoas podem ser assim...?

  Eu eu os meus pais queria-mos ir jantar fora..  e vimos no canto na estrada ... um saco com um cao pequeno sentado em cima.

Nos paramos e fomos ver o que e que o cao tinha, pronto, o cao ja era mais velho, entao alguem pos o cao no saco e mandou-o para o lado da estrada com esperanca que alguem o levasse ou que fosse atrupelado-.-
 Asserio, sem comentario, porque e que isto e assim em portugal?? Pensam que os animais nao tem sentimentos?? Gostava que as pessoas que fazem isto aos animais tambe fossem para o corpo do animal para ver como se sentiam!! 
 Agora olhem para a cara do cao, as orelas todas cortadas , toda suja, magra!!





 Nao compreendo a maioria dos Portugueses , sabem, isto mete-me sangada e triste!!!

3 Kommentare:

  1. Essas pessoas metem-me nojo!!

    AntwortenLöschen
  2. A mim nao e nojo, e mesmo raiva de nao terem sentidos! eu nunca na vida conseguiria fazer algo assim, tu conseguirias Alexis?

    AntwortenLöschen
  3. Nunca!!
    Eu amo animais, começo a gostar mais dos animais do que dos humanos!
    A sério a pior coisa que existe são as pessoas que fazem isso aos animais (aos animais e a outras pessoas, porque já encontraram um bebé no lixo).
    São pessoas horríveis, que não têm sentimentos, essas pessoas não deviam ter o direito de se chamar de ser vivo, pois se assim fosse compreenderiam que todos os serem vivos têm sentimentos e que todos os seres vivos têm o direito a viver.

    AntwortenLöschen