Montag, 14. Mai 2012

hey!

 Bem... acabou segunda-feira, finalmente. Amanha é feriado (:
 Eu ri-me tanto hoje... eu acho que estava quase a explodir. Vou vos contar a melhor... a Kaila e eu tinhas acabado de sair da aula de Ciências e queriamos-nos despedir dos nossos sublinhadores que já nao "sublinhavam" , então estavamos á procura de um caixote-de-lixo só encontramos 1 que estava dentro do elevador para que a porta não fechasse. Então a Kaila queria pôr lá o sublinhador mas depois mandou de longe o seu pass do autocarro que por 1 CENTIMETROS que não caiu pelo buraquinho que estava no chão para o piso de baixo! Deveriam ter visto a cara dela naquel momento!
 Depois eu "tentei" contar a algumas pessoas a historia, mas não consegui de rir tanto (as pessoas não entendiam o que eu dizia ;p) hihii Tarrraaa

 P.S: Na foto estou Eu e o Guido <3

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen