Freitag, 6. April 2012

Horse...^^

 Desde pequena o meu sonho era sempre ter uma vida ligada a cavalos... agora tenho esse sonho realizado mas ainda não perfeitamente. Porque o meu grande sonho é ter o meu proprio cavalo (ou cavalos) e saber que posso acordar, aparelha-lo(s), sair, desligar a cabeça e calopar pelas florestas...rios...campos...
 Isso so faço quando esta bom tempo, e para o fazer tenho primeiro que tudo andar 20 minutos de carro para la estar... mas melhor que nada! Quando ter 18 anos, a primeira coisa que faço é comprar um cavalo... QUEM ME DERA QUE ALGUM DIA OS MEUS PAIS DIZEM "becky... aqui esta o teu cavalo...!" e eu choro de alegria :D WOW seria tao fantastico...

 Ontem fiz um passeio á chuva (mais precisamente quando estava a cair granizo) ... mas a chuva fez com que ainda fosse mais awesome...
Andei no VIP ( deveria ser VIH porque é horse e não person ;P )... adorei como sempre.
 Tenho de dizer (nao quero que me percebam como convencida!) que tenho orgulho daquilo que faço :D

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen