Freitag, 2. März 2012

É pena!




É pena que muitas pessoas não compreendem. Os animais, como cães, para muitas pessoas  podem parecer inuteis , algo que tem de estar preso a uma coleira  , só serve para ladrar e que não tem sentimentos. Isto tudo é mentira, se as pessoas darem amor ao animais eles devolvem-no para elas!
Nos momentos tristes, muitas vezes quem vem ter comigo, sabem quem é? Sim, os meus cães! Pode parecer algo estupida agora para as pessoas que estao a ler isto, e quem o pensa é egoista, mas e verdade e nada de estupido!

1 Kommentar:

  1. Concordo contigo, as pessoas não deviam tratar mal os animais, animais que por vezes conseguem ser superiores a humanos, é uma crueldade abandonar ou tratar mal qualquer animal que seja, eles também são seres vivos, também têm sentimentos, também conseguem animar as pessoas e mostra-lhes que não estão sozinhas!!
    Falo disto pois era a minha cadela que me animava quando eu chegava a casa triste e não percebo como há pessoas capazes de tratar mal um animal ou abandoná-lo, ou até mesmo matá-lo, se não queriam esse animal não o arranjavam!!
    São pessoas sem sentimentos!!

    AntwortenLöschen