Donnerstag, 29. März 2012

Dia fantastico...

Bem...hoje é quinta, como devem saber xD Fui às 3 horas para o centro hipico...á espera que alguem aparecesse. Esperei até meia hora, e por fim apareceu o meu stor de equitação! *haleluja*
 Ele disse "alguem monta o VIP, outra o Finix e outra a Ula Nova ( a Ula Nova normalmente é super teimosa nas aulas)... e como ninguem queria a Ula fiquei eu com ela! Sabem porque?! Porque iamos dár um passeio e ela nos passeios é awesome*! Eu fiz o meu primeiro passeio com ela ;D
 Depois... fizemos um passeio ( eu, a Stevie, O stor e a sua namorada- ele é muito novo ;P)
 Foi fantástico... a calope pela floresta... é algo que não se consegue descrever...:'D
 Aqui mais umas fotos que fiz hoje dos cavalos...

                                           
                                                       - Finix-

                                                                     - Ula Nova -
                                                               -VIP-
                                                               -Pretty Girl-
                                                      -Q.pintado-

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen