Freitag, 6. Januar 2012

Oh,I can't believe ...

 Não acredito! Ontem recebi um pedido de amizade no Facebook de uma amiga que  não vejo para ai a 4 ou 5 anos. Ela e a familia alugavam sempre a minha casa de ferias , tinham alugado algumas vezes mas depois nunca mais vieram, até tinham cá deixado as pranchas e outras coisas deles cá porque diziam que voltavam, mas, nunca mais voltavam. E desde ai so falamos poucas vezes por mail, mas depois nunca mais falavamos, mesmo nada, agora sou amiga dela no Face e do irmao dela tambem :)

 I am sooo Happy, Hannah!! :') Sabes, passei muitos momentos fantasticos contigo, ainda me lembro de tantas coisas... Quando te tentava ensinar portugues, quando iamos a minha vizinha pelos coelhos, por nos a andarmos naqueles carrinhos á  volta da casa, quando jantamos e a tua mae fez aquela  massa sparguette com frutos do mar  DELICIOSOS ...
 Eu adorava que voltasses e eu sei que tu já andas a tentar convencer os teu pais para ca vir!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen