Montag, 2. Januar 2012

Estou farta de ti. Cansei-me de perder tempo com aquilo que não passa de um sonho, estou farta de fazer perguntas que não têm resposta, cansei-me de tantas inseguranças, cansei-me de lutar sozinha, de ouvir o teu nome, de sentir o teu cheiro e de me iludir com o teu olhar. Somos de mundos diferentes, tu gostas do dia e eu prefiro a noite, tu gostas do calor do verão e eu prefiro o frio do inverno...Agora sim, estou pronta para dizer adeus. Foi bom ter-te por perto, mas chega! para mim já não faz sentido. Prometo-te que não te vou chatear mais, fica  feliz no amor, eu um dia também vou ser...
 
            Não, isto não é dedicado a ninguem, mas adorei este texto por isso tive-o de por aqui. Este texto remete-me a pensar, tem algo de especial , nem sei porque...

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen