Freitag, 6. Januar 2012

As melhores da semana!

 Longa, historia... Primeiro a minha cadela tava a comer num sitio onde eu tinha deixado as minhas tintas de oleo, como ela e muito nova (menos de um ano), e como caes mais pequenos estragam tudo(a Minni tambem fazia isso) a Cleo dicidiu comer as minha tintas de oleo, a minha irma chegou la e viu a cadela toda cheia e tinta preta e o tubo de tintas todo estragado.. OMG  ela teve sorte que nao era rosa flurescente ou assim porque depois iamos lava-la e aquilo não saiu.


 Depois a minha mae tava a ordenar as facturas e cheques velhos , coisas assim, que tinha encontrado numa caixa, e ela queria ver o que guardava e o que mandava para o lixo.. Pronto, como o nosso telefone de casa é super pequeno ela sem querer pôs no ecoponto de papel, em conjunto do papel...Aqui comeca mesmo a historia, ela não reparou, só quando estavamos todos á procura dele em casa a minha mãe lembrou-se que so podia tar no ecoponto, pronto... fui e com a minha mae la(onde ninguem nos via) ver se viamos alguma coisa, tinhamos sorte, porque dentro do ecoponto so estavam os nossos papeis. Então nós inclinámos aquilo para ver se em baixo abria, não deu.
 Depois fomos para casa e contámos ao meu pai, ele foi la outravez com a minha mae, inclinou aquilo completamente e auilo abriu, e assim encontraram o telefone, haha , isto so acontece mesmo a minha mae :)

  Tantarammm... Isto foram as melhores!!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen