Sonntag, 25. Dezember 2011

Thanks... :')

 
   I'm muito feliz por las prendas que eu recebi! :P

   Bem foi assim... 

  >Rebeci una guitarra fantastica, incluindo um estojo para a guitarra novo :)
 > Uma carteira lindissima!!
 >50 euros dos meus avos, 150 euros dos meus pais, 5 de alguem que nao me lembro(so os vi uma vez :p), e mais 100 euros do meu outro avo, isto da 305 euros :o, e parte desse dinheiro vou gastar para ir ao shopping em Sintra, num shopping GIGANTE, que tem o NewYorker e o Primark, que sao melhores lojas do mundo(na minha opiniao), isto para a semana.
 > Recebi tantos schocolates, nem sei como vou comer aquilo tudo :o Mas incluindo Ferrero Rocher :D (adoro!!)...
 > Tambem recebi umas pulseiras lindissimas <3


 E mais umas coisitas... :)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen