Freitag, 21. Oktober 2011

Loucura...Loucura e só loucura....

 Sexta feira!! Yeah... estava a ver que não! !  Bem...hoje foi soo loucura sobre loucura na escola!!
Logo de manhazinha eu comecei a gritar feita de maluca passei-me porque no DOMINGO vai chover .... -.-
 Sabem.... eu no domingo tenho um torneio da equitacao... e gosto mais de montar la fora ! ! !
Pronto, eu comecei a dizer que a culpa era dos homenzinhos da meteorolblablabla... a palavra ES MUY COMPLICADA PARA MI CERBERO !!    :D

Conclusao: THE WETTER MAKE ME C-R-A-Z-Y 

2 Kommentare:

  1. lol. "a culpa é deles" "é deles não, é dele" "não os homemzinhos e que vão la acima e deisem pa por chuva... outro dia foram lá a minha casa e disseram pa eu vestir a blusa branca e eu disse que não e eles disseream que iam por chuva e vento pa becky ficar com caracóis"
    ahah essa foi a melhor
    bjs

    AntwortenLöschen
  2. ahahah pois foi :P eu hoje de manha ...hihihi :D bijus

    AntwortenLöschen